Conferência da Sony na E3 vem recheada de games

A Conferência da Sony na E3 surpreendeu e trouxe diversos novos games, batendo de frente com o apresentado pela Microsoft.

Assim como sua concorrente, a gigante japonesa se focou nos games, inclusive mantendo sua política de apoio aos desenvolvedores indie,  porém também apresentou novidades em relação ao compartilhamento de jogos diretamente no youtube e em sua rede de entretenimento!

Entre os maiores anúncios tivemos:

Little Big Planet 3 (lançado em novembro deste ano exclusivamente para o PS4)

 

Batman Arkham Knight 

 

Grand Theft Auto V
O game chega ao PS4 permitindo ao jogador fazer o download de suas aquisições do PS3 e também do Xbox 360!

 

No Man’s Sky

 

Far Cry 4

 

Mortal Kombat X

 

Destiny

 

Dead Island 2

 

The Order: 1886 (data de lançamento confirmada para 20 de fevereiro de 2015)

 

InFAMOUS: First Light

 

The Last Of Us – Edição Remasterizada

 

Bloodborne (exclusivo para o PS4)

 

Metal Gear Solid V: Phantom Pain

 

Uncharted 4: A Thief’s End

 

Dentre todos estes games, certamente o grande anúncio ficou por conta de Uncharted 4. Mesmo sendo somente um teaser, o visual está incrível e o tom do jogo parece ser um pouco mais sombrio do que seus antecessores.

Contudo, não foi só o anúncio de jogos, com trailers e gameplays, que a conferência da Sony teve. Como dissemos anteriormente, também foi apresentado a interação praticamente simultânea com o youtube – os jogadores poderão ‘upar’ vídeos de seus gameplay de maneira extremamente fácil.

Além disso, também tivemos o anúncio da série Powers, baseado na HQ homônima de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming,  e do filme adaptado do jogo Ratchet & Clank, que estarão disponíveis de graça para os assinantes da PS Plus.