Esquadrão Suicida pode ter Jesse Eisenberg no elenco

De acordo com o Deadline, a Warner estaria em negociações com o ator Jesse Eisenberg para que seu personagem, Lex Luthor em Batman V Superman esteja no filme, porém seria preciso escolher entre o longa de David Ayer (Marcados para Morrer) e Arms And The Dudes, de Todd Phillips (Se Beber, Não Case 3).

Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA, a  formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder e o outros integrantes como: Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue e Víxen.

Segundo o Latino Review, outra personagem principal será Amanda Waller, figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Will SmithMargot RobbieTom Hardy estariam próximos de assinar seus contratos para o filme, o ator Ryan Gosling (Drive) também é citado como um possível nome para o filme.

Esquadrão Suicida estreia nos cinemas em 5 de agosto de 2016.