Capitão América: Guerra Civil tem novidades divulgadas pela Empire

Capitão América: Guerra Civil, terceiro filme do Sentinela da Liberdade que “adapta” a HQ de Mark Millar e Steve McNiven é a capa na revista Empire.

Além de várias fotos oficiais, tivemos a confirmação de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), o papel de Martin Freeman e novas declarações do diretor Joe Russo;

Depois de muitos rumores, finalmente a Marvel confirmou quem Freeman vai interpretar. O ator será Everett Ross, parte de uma agência de combate a terroristas (JCTC).

Em entrevista, um dos irmãos diretores, Joe Russo, revelou as consequências que seu novo filme terá em toda a Fase 3 da Marvel Studios:

“As consequências da Guerra Civil terá um impacto ainda mais significativo (do que o de ‘O Soldado Invernal’). Na Guerra Civil, vamos mudar a Psicologia do Universo Cinematográfico Marvel e será uma mudança extrema. Soldado Invernal foi um thriller político; este é um thriller psicológico.”

Joe Russo ainda acrescentou que teremos um:

“final muito dramático, que será controverso para muitas pessoas.”

Confira abaixo, a capa da revista além de fotos mostrando: Tony Stark (Robert Downey Jr.), Natasha Romanov (Scarlett Johansson), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Agente 13 (Emily VanCamp), Everett Ross (Martin Freeman), Sam Wilson (Anthony Mackie), Steve Rogers (Chris Evans) e T’Challa (Chadwick Boseman):

 

 

 

 

 

 

 Captain-2