Panini anuncia nova coleção histórica Marvel

A Panini através do seu blog Wizmania, anunciou mais uma Coleção Histórica Marvel! Agora com o título Supervilões Unidos! Contando com os já clássicos quatro volumes de 164 páginas impressos em papel off-set, cada edição terá o preço de R$ 23,90.

Confira abaixo, breves sinopses dos volumes 1 e 2:

No volume 1, o Doutor Destino e Namor, o Príncipe Submarino, se juntam para punir todos aqueles que os injuriaram, rechaçando aqueles que se colocam em seu caminho, como: Attuma, Tubarão-Tigre, Mortalha e, é claro, o odiado Quarteto Fantástico! Aqui, os leitores encontrarão histórias que saíram originalmente em Super-Villain Team-Up 1-8.

Reunindo aventuras publicadas em Amazing Adventures 9-10, Avengers 47-49, Champions 16, Magneto 0, Super-Villain Team-Up 14 e X-Men Classic 12 e 19, o volume 2 mostra Magneto voltando de um longo exílio com sede de vingança. Quando a Feiticeira Escarlate e Mercúrio se recusam a reintegrar a Irmandade de Mutantes, o Mestre do Magnetismo sai em busca de novos recrutas, o que o coloca frente a frente com os Inumanos! E numa disputa com o Doutor Destino pelo domínio do mundo, os únicos que poderão ajudá-lo serão… os Campeões?!

Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos
Coleção Histórica Marvel: Supervilões Unidos