Charlie Cox acredita que o Demolidor funcionaria num filme dos Vingadores

Charlie Cox, que interpreta o Demolidor na série do Netflix, declarou recentemente acreditar que o personagem se enquadraria bem num filme dos Vingadores, mesmo considerando o tom mais pesado do seriado.

Algumas pessoas se perguntam como Matt se enquadraria num filme dos Vingadores dado o tom da série. Eu estive lendo Guerra Civil outro dia e Matt Murdock… é meio que um babaca. Ele observa a distância, sem fazer nada e queixando-se a maior parte do tempo. E, de vez em quando ele diz ‘Não vamos fazer isso’ ou algo do tipo… Eu penso que esse é o personagem, então estamos bem. Então, em relação ao tom Matt e eu estamos no ponto e ele seria uma adição perfeita ao Universo Cinemático Marvel.

Quando perguntado sobre qual membro dos Vingadores Matt teria alguma relação, Cox rapidamente respondeu que a Viúva Negra seria uma, algo que faria os fãs de Frank Miller muito felizes em ouvir. Ao que parece o ator vem fazendo bem o dever de casa.

E, enquanto não vemos o Demolidor nos cinemas, você pode acompanhar a segunda temporada da série (confira nossas primeiras impressões) a partir do dia 18 de março no Netflix.