Daisy Ridley pode ser protagonista de Tomb Raider [ATUALIZADO]

Recentemente foi divulgado que a nova produção de Tomb Raider deve ser baseada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics.

E de acordo com o site Deadline, a atriz Daisy Ridley, a Rey de Star Wars – O Despertar da Força, pode protagonizar o novo filme de Tomb Raider. O site afirma que Ridley é a preferida da Warner Bros e MGM, para viver Lara Croft, papel que já foi de Angelina Jolie nos cinemas nos filmes de 2001 e 2003 que foram produzidos pela Paramount.

As negociações ainda não começaram, mas os produtores estão decididos em conseguir a atriz para o papel.

[ATUALIZADO]:

Daisy Ridley confirmou ao Hollywood Reporter que está envolvida em negociações para Tomb Raider, mas que o papel ainda não foi oficialmente oferecido para ela.

Estou esperando que alguém diga: ‘Quero você, vamos fazer isso’
Estou tentando encher meu calendário”.

John Boyega, seu colega de elenco de Star Wars, apoia para que atriz assuma o papel que já foi de Angelina Jolie:

Joguei Tomb Raider e é uma nova versão, acho que o filme vai se basear nisso. Mas mandei uma mensagem para Daisy dizendo: ‘é você!’ e ‘você precisa conseguir isso pois você poderia ser Lara Croft’. Ela deveria ser

Daisy Ridley

[ATUALIZADO #2]: O artista Bosslogic decidiu mostrar como a estrela de O Despertar da Força, ficaria no papel. Veja abaixo: