Matt Damon comenta título de novo Bourne

Em entrevista a Empire, o ator indicado ao Oscar 2016Matt Damon falou sobre Jason Bourne, novo filme da franquia que marca o retorno de Paul Greengrass a direção.

O ator comentou sobre o título do filme, que não segue o padrão da franquia:

“Nós conversamos sobre chamar de Bourne ‘’alguma coisa’’, mas acho que a ideia é separar esse filme dos outros, porque faz muito tempo que não fazemos um. Os outros são realmente sobre identidade, e a busca desse cara por identidade e, no final do terceiro, ele diz ‘eu não sou mais Jason Bourne’. Então, sem entregar muita coisa, o novo filme começa com as implicações disso: “ok, então quem ele é?” O que é essa identidade que ele está não reclamando? O que isso significa? Acho que o título fará mais sentido quando você assistir ao filme, mas sinto que está certo, porque é pertinente com a história que estamos contando e também diferente dos outros – do modo certo. Já se passou uma década”.

O elenco conta ainda com: Tommy Lee Jones, Alicia Vikander (ganhadora do Oscar por Garota Dinamarquesa), Vincent Cassel e Julia Stiles. DamonPaul Greengrass escreveram o roteiro ao lado de Christopher Rouse;

Assista abaixo, a prévia do novo Bourne:


O filme tem previsão de lançamento para 29 de julho de 2016.