Série do Gavião Arqueiro na Netflix?

Em painel realizado na Sillicon Valley Comic Con, o ator Jeremy Renner (Os Vingadores: A Era de Ultron, Legado Bourne) disse que gostaria de uma série do Gavião Arqueiro na Netflix.

“Eu realmente gostei de explorar o personagem com mais profundidade recentemente [em Era de Ultron] e acho que o modelo da Netflix é onde são direcionados todos os dramas dos personagens. Ou você faz um filme de super-herói ou segue o modelo da Netflix ou da HBO. Eu estaria aberto pra isso, mas a decisão não é minha”

Quando questionado sobre um possível filme em parceria com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Renner também se mostrou aberto para a ideia, dizendo que:

“aceitaria sem pensar duas vezes”.

Recentemente, a editora Panini lançou em encadernado a aclamada fase de Matt Fraction e David Aja, confira a nossa mini resenha que colocamos no Instagram:

Gavião Arqueiro: Minha Vida Como Uma Arma – Início da premiada fase escrita por Matt Fraction. Neste gibi vemos Clint Barton longe dos Vingadores, atuando como um herói urbano e fazendo a diferença na comunidade ao lado de sua parceira, Kate Bishop, além de uma missão da dupla contra o crime organizado em Madripoor. A arte do David Aja nas três primeiras edições se destaca pelos enquadramentos peculiares, mostrando um estilo único. Além dos números 1-5 do título, o encadernado traz uma história dos Jovens Vingadores onde Ronin (Barton dos Vingadores clandestinos) duela com Kate pelo seu antigo arco. Certamente uma das melhores revistas da Nova Marvel! #GaviãoArqueiro #NovaMarvel #Comics #Hawkeye #MattFraction #DavidAja #JavierPulido #AlanDavis #MattHollingsworth #PaulMounts #MarkFarmer #HawkeyeMyLifeasaWeapon #JeremyRenner #Vingadores #Marvel #PaniniComics #HQs #Quadrinhos #ClintBarton #Eaglemoss #Avengers

A post shared by Estação Geek (@estacaogeek) on