Kingsman 2 tem titulo e artes conceituais divulgadas

A sequência de Kingsman – Serviço Secreto teve alguns detalhes revelados pela revista Empire como as primeiras imagens conceituais (que mostram o QG dos Kingsman destruído, o QG da versão americana dos Kingsman, os Statesman, que fica em uma destilaria de uísque e Poppyland, o esconderijo da nova vilã, que será interpretada por Julianne Moore); além de confirmar Halle Berry no elenco.

Segundo a publicação, o segundo filme da franquia se chamará Kingsman: The Golden Circle e começará a ser gravado ainda no meio deste ano. Depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Eggerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack (ator ainda não escalado) e por Ginger (Halle Berry).

Matthew Vaughn, que dirigou o primeiro longa e retorna a The Golden Circle, disse à revista que não sabia se queria voltar:

Estava preocupado com o vilão. Filmes de espião só são bons quando têm vilões de qualidade. Aí um dia eu acordei com toda a trama na minha cabeça e um novo vilão

Quando questionado sobre a cena na igreja, onde o Galahad (Colin Firth) causa um massacre sob a influência de uma droga usada por Valentine (Samuel L. Jackson), Vaughn disse que não tem motivos para fazer um novo massacre:

mas tenho outras sequências [em mente] que você nunca viu antes“.

 

 

Confiras as artes conceituais do filme abaixo:

Kingsman 2

Kingsman 2

Kingsman 2

Kingsman 2