Daisy Ridley comenta sobre Episódio VIII e Rogue One

Em entrevista nos bastidores do MTV Movie Awards, a atriz Daisy Ridley falou sobre Star Wars: Episódio VIII que tem direção de Rian Johnson (Looper).

A atriz descreveu o filme como mais sombrio que o Despertar da Força e disse não acreditar que sua personagem Rey seja uma Jedi:

“Eu não sei se sou uma Jedi… Não acho que eu seja. Nós tivemos esse mesmo debate com a Leia, porque ela usa os poderes da Força. Só porque ela não é do tipo que sai em uma grande aventura igual ao Luke, não quer dizer que ela seja menos poderosa na Força”.

A atriz comentou as teorias sobre os pais de sua personagem, incluindo que ela seria filha de Jyn Erso, personagem de Felicity Jones em Rogue One: Uma História Star Wars:

“Eu não estou sendo engraçadinha com vocês, mas só porque ela tem a pele branca e o cabelo castanho, não quer dizer que ela é a minha mãe. Acho que a coisa espetacular sobre o Episódio VII é que Finn (John Boyega) e Rey não vem de lugar nenhum e encontram seus lugares. Então, para mim, é engraçado que as pessoas considerem isso tão importante porque eu realmente não acho que seja”.