Vingadores 3 terá Thor e Senhor das Estrelas

O terceiro filme dos Vingadores, que será dividido em duas partes, Guerra Infinita (Infinity War), terá Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth) de acordo com os diretores Anthony e Joe Russo (via Comic Book).

Anthony Russo deixou claro que está ansioso para trabalhar com o Senhor das Estrelas, dizendo que:

“Os filmes têm a intenção de ser uma culminação de tudo o que aconteceu antes no Universo Cinematográfico da Marvel, então, não vamos entrar muito em spoiler (..)”

 “(..) [Joe Russo] e eu somos muito fãs do que James Gunn fez. O Senhor das Estrelas é um personagem fantástico e Chris Pratt é um ator incrível então é fácil ficar animado [para trabalhar com ele]”.

Já sobre o Thor, Joe Russo deixa claro que está muito animado para trabalhar o personagem, principalmente pois ele sabe de algo que acontecerá em Thor: Ragnarok:

“Estou animado para trabalhar com o Thor”

“Eles vão fazer umas coisas muito interessantes com ele em Ragnarok e é onde ele estará no começo da Guerra Infinita, [que é um lugar] muito interessante e acredito ser muito profundo. Acho que ele terá uma motivação realmente emocional após isso”.

Thanos (Josh Brolin) será o vilão principal de Avengers: Infinity War, que será rodado ao longo de nove meses e dividido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda em 2 de maio de 2019.