Marvel lança o primeiro trailer de Doutor Estranho [ATUALIZADO]

Conforme o prometido, a Marvel lançou hoje o primeiro trailer do esperadíssimo filme do Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch.

O filme, dirigido por Scott Derrickson (A Entidade), estreia no dia 03 de novembro de 2016 no Brasil. Além de Cumberbatch, também fazem parte do elenco Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Tilda Swinton e Chiwetel Ejiofor.

Aproveitando o lançamento do trailer, também tivemos o primeiro pôster oficial divulgado. Você confere abaixo:

poster-doutor-estranho

[ATUALIZADO]: Mais um pôster e Kevin Feige fala sobre processo de escolha para o Dr.Estranho e Olho de Agamoto

Em entrevista à revista EW, Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) falou sobre a escalação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Segundo Feige, Benedict já era o preferido do estúdio, mas o papel chegou a passar pelas mãos de atores como: Joaquin Phoenix (Ela), Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Jared Leto (Esquadrão Suicida), Ewan McGregor (Star Wars) e Ethan Hawke:

Ele era alguém em que estávamos interessados há muito tempo. Mas ele ficava cada vez mais popular. O que não é algo essencial para nós. Chris Pratt não era popular quando o escalamos para Guardiões da Galáxia. Não é um pré-requisito para nós escalarmos alguém. Mas ele ficava cada vez mais e mais popular, e mais e mais ocupado, parecia que as agendas não se encaixariam. Então procuramos outros atores por um tempo mas acabamos por decidir: ‘Precisamos fazer funcionar com Benedict e a agenda dele”. Foi por isso que mudamos o cronograma de produção. Ele terminou Hamlet em Londres, tirou um dia de folga e voou para Katmandu, Nepal, para o primeiro dia de filmagem de Doutor Estranho“;

Feige também falou sobre os poderes de Estranho e sugeriu que o famoso Olho de Agamotto seria a Pedra do Tempo das Joias do Infinito:

Ele eventualmente poderá fazer uma série de coisas. Ele lança feitiços, que nos quadrinhos tem nomes divertidamente sinuosos. Não queremos fugir muito disso pois é isso que faz o Doutor Estranho ser o Doutor Estranho. Ele tem a Capa de Levitação que permite que ele voe, mas não como Superman ou Thor. A capa tem quase uma consciência própria, o que, novamente, nos dá um super-herói de capa vermelha – que é algo que já vimos algumas vezes – mas nos permite fazer isso de uma forma única e completamente original. Ele pode criar mandalas de luz que pode usar como escudos e também como um tipo de arma. Pode criar portais que podem levar a outros lugares ao redor do mundo. (…) Nesse filme o Olho é uma relíquia importante que pode ser bastante perigosa se deixada nas mãos erradas, pois tem a habilidade de fazer inúmeras coisas, sendo a mais perigosa a possibilidade de manipular probabilidades. O que é outra forma de dizer ‘bagunçar o tempo’ – que faz parte da nossa história“.