Sony divulga logo e titulo do novo filme do Homem Aranha

Durante a CinemaCon 2016, a Sony além de confirmar o crossover entre Anjos da Lei e Homens de Preto, confirmou o logo e o título oficiais do reboot do Homem-Aranha.

Tom Holland voou direto da première de Capitão América: Guerra Civil em Hollywood para o evento em Las Vegas  para anunciar Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: Volta ao Lar) como o título oficial do novo filme do cabeça de teia.

O nome Homecoming faz referência a uma história do herói publicada nos anos 80 em O Espetacular Homem-Aranha 252 (no Brasil você pode encontrar o arco no encadernado O Nascimento de Venom, edição 26 da coleção capa preta da Salvat) e que tem a participação de personagens como o Homem de Ferro e o Capitão América. Os atores Robert Downey Jr. e Chris Evans, intérpretes dos personagens, já disseram em entrevistas que estarão em Atlanta, mesmo local que receberá as filmagens de Homem-Aranha nos próximos meses.

O filme terá o Abutre como vilão de acordo com o Birth.Movies.Death.

A Marvel/Sony estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter no colegial. Como já informado por eles, a história de origem do herói não será contada novamente. O filme será dirigido por Jon Watts, produzido por Kevin Feige e Amy Pascal.

 

O filme trará Tom Holland como o Homem-Aranha/Peter ParkerMarisa Tomei como a Tia May e Zendaya (papel ainda não revelado).

Homem-Aranha: Volta ao Lar estreia em 7 de junho de 2017