Divulgada primeira imagem oficial de Scarlett Johansson na adaptação de Ghost In The Shell [ATUALIZADO]

A adaptação cinematográfica (americana) de Ghost In the Shell parece estar indo muito bem, obrigado. Hoje a Paramount divulgou a primeira imagem oficial de Scarlett Johansson, conforme as gravações tem início.

Johansson interpreta a Major Motoko Kusanagi, contudo na sinopse oficial ela é referida apenas como Major, o que pode indicar uma possível mudança no nome da personagem.

Baseado no aclamado Sci-Fi, GHOST IN THE SHELL segue a major das unidades especiais, uma rara humana-cyborg híbrida, que lidera a Força Tarefa de elite Section 9. Devotada em parar os mais temidos criminosos e extremistas, Section 9 se depara com um inimigo cujo propósito singular é acabar com os avanços tecnológicos da Hanka Robotic’s em cyber tecnologia. 

ghost-in-the-shell-major

 

[ATUALIZADO]:

Segundo o site ScreenCrush, fontes ligadas ao projeto alegaram que a Paramount e a DreamWorks pediram testes de efeitos visuais que mudariam a aparência da atriz Scarlett Johansson (Lucy, Os Vingadores) para fazer com que ela parecesse mais asiática no longa que tem lançamento previsto para 13 de abril de 2017.

A empresa contratada para fazer isso teria sido a Lola VFX, porém, ao ver o resultado, o estúdio teria imediatamente descartado a ideia.

A Paramount nega que a alteração tenha sido feita na atriz e declarou que:

“um teste foi feito relacionado a uma cena específica para um ator coadjuvante e foi descartado. Absolutamente nenhum teste de efeitos visuais foi feito no personagem da Scarlett e não temos planos futuros de fazer isso”.

O filme live-action será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), com roteiro de Jonathan Herman. O elenco já conta com: Scarlett Johansson (Motoko Kusanagi), Pilou Asbaek (Batou), Takeshi Kitano (Daisuke Aramaki), Juliette Binoche (Dr. Ouelet) e Michael Pitt (Laughing Man).