Russell Crowe pode entrar no elenco de A Múmia [ATUALIZADO]

Depois de Tom Cruise, o reboot de A Múmia pode ganhar mais uma adição de peso em seu elenco.

Segundo a Variety, o ator Russell Crowe (Gladiador, Homem de Aço) está iniciando as negociações para integrar o elenco de A Múmia, que será estrelado por Tom Cruise e que tem em seu elenco até agora Annabelle Wallis Sofia Boutella que será a Múmia feminina.

De acordo com o site, o ator deve fazer um personagem no estilo do Dr. Jekyll, personagem clássico de O Médico e o Monstro. Com isso, Crowe pode aparecer também em outros filmes da Universal, que planeja um Universo Cinematográfico de Monstros;

A Universal Pictures agendou a estreia da produção para 9 de Junho de 2017 que terá a direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida, Star Trek) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus).

[ATUALIZADO]: Russell Crowe confirmado em reboot de A Múmia

Segundo o site Collider, o ator vai interpretar Dr. Henry Jekyll, clássico personagem de O Médico e o Monstro. Em entrevista ao site, Crowe confirmou sua participação no filme da Universal e que conversou com o diretor Alex Kurtzman:

Sim, eu vou fazer

É bem interessante o que eles estão fazendo. Já conversei algumas vezes com o diretor [Alex Kurtzman]. Conheço Tom Cruise dese 1992, ou algo do tipo.

Ele realmente entende o mundo e já está [na indústria] há muito tempo, trabalhando em muitos projetos grandes“. “A forma como eles trouxeram tudo isso para o mundo contemporâneo e estão desenvolvendo a partir daí, como eles estão costurando essas diferentes histórias, é fantástico“;