Sony confirma crossover entre MIB e Anjos da Lei [ATUALIZADO]

Durante uma apresentação na CinemaCon, a Sony Pictures confirmou os títulos de alguns dos filmes que planeja produzir para os próximos anos e MIB 23 (o crossover entre as franquias de comédia Anjos da Lei e MIB: Homens de Preto) é um deles e ganhou um logo oficial.

Os atores Tommy Lee Jones e Will Smith não vão voltar para o projeto, indicando que MIB 23 pode servir também como um reboot para a franquia Homens de Preto. Do outro lado do crossover, Channing Tatum e Jonah Hill vão retornar, assim como o roteirista Rodney Rothman.

James Bobin (Os Muppets) é o mais cotado para dirigir o crossover, que entrará em produção em junho. Phil Lord e Chris Miller (diretores de Anjos da Lei 1 e 2) serão produtores.

MIB 23 ainda não tem estreia marcada.

Veja o logo abaixo (via Comic Book.com):

[ATUALIZADO]: James Bobin será o diretor do crossover

James Bobin, que está divulgado o filme Alice Através do Espelho, confirmou ao site Collider que irá dirigir MIB 23, crossover entre as franquias Anjos da Lei e MIB – Homens de Preto. Bobin também confirmou que a expectativa da Sony é iniciar as filmagens ainda este ano.

Em entrevista ao Cinema Blend, James Bobin falou sobre os desafios de unir as franquias:

“Acho que o desafio é pelo tom. Os dois mundos são fantásticos e essa é uma daquelas coisas que você pensa ‘como é possível isso funcionar?’, então você lê o roteiro e fica ‘nossa, isso é incrível!’. É fantástico e realmente divertido. Do meu modo, estou tentando imaginar que nenhum desses mundos existiu antes, então eles se juntam e isso cria um lugar bem interessante. Mas eu amo muito os dois mundos, Jonah [Hill] e Channing [Tatum] são hilários, então eles serão os melhores”.