Zack Stentz será roteirista do filme do Gladiador Dourado [ATUALIZADO]

Segundo o site Birth Movies Death, Zack Stentz (Thor, X-Men: Primeira Classe e Power Rangers) será o roteirista do filme do Gladiador DouradoGreg Berlanti (produtor de Flash, Arrow e Supergirl) será o produtor e também pode dirigir, mas isso ainda não foi confirmado.

O Besouro Azul não deve estar no filme como era especulado até pouco tempo atrás.

A publicação ainda diz que o personagem é bem diferente do Universo DC e pode apontar alguma mudança já que a Warner está interessada em entender a rejeição de parte do público e da crítica em relação a Batman vs Superman: A Origem da Justiça. 

[ATUALIZADO]: THR faz entrevista com Greg Berlanti que confirma interesse em dirigir Gladiador Dourado

O site The Hollywood Reporter fez uma entrevista com Greg Berlanti, que quando perguntado se estaria interessado em comandar o Universo Estentido da DC, de forma semelhante ao que Kevin Feige faz na Marvel e confirmou Stentz como roteirista do filme do Gladiador Dourado:

“Peter [Roth, presidente da Warner Bros. TV] sabe o quanto eu amo esses personagens, e eu gosto de fazer parte deste universo de qualquer forma que eles permitirem e eles estão interessados que eu faça parte disso. Essa é a verdade,”

“Estou ligado a alguns filmes [na Warner Bros.] no momento e um deles, Gladiador Dourado, é uma propriedade da DC. Zack Stentz, que escreveu um episódio de Flash ano passado, conseguiu o trabalho e está escrevendo o roteiro agora. Eu provavelmente dirigirei isso, ou quero dirigir”.

Berlanti comentou que acredita que a televisão trás mais possibilidades para as histórias desses heróis:

“Na verdade, acho que algumas das coisas que vemos na TV é melhor, mais profundo e mais como as verdadeiras histórias em quadrinhos no sentido de que você sempre pode explorar coisas novas na próxima semana, e as histórias crescem mais”.