Pantera Negra pode ter Michael B. Jordan e Lupita Nyong’o em seu elenco

Pantera Negra fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel com Chadwick Boseman interpretando T’Challa, o príncipe de Wakanda. E em 2018, o personagem terá um filme solo e com isso já começa as primeiras movimentações para o cast que será dirigido por Ryan Coogler (Creed).

Segundo o site The Hollywood Reporter,  o ator Michael B. Jordan trabalhará pela terceira vez junto de Coogler, ainda não sabemos qual será o papel do ator no filme, mas segundo rumores, Jordan pode interpretar um vilão.

Anteriormente, Jordan e Coogler já haviam trabalhados juntos em Fruitvale Station e no aclamado Creed.

Além dele, a atriz ganhadora do Oscar, Lupita Nyong’o está em negociações para também estrelar o filme. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz está em negociações para viver uma personagem que seria o par romântico de Chadwick Boseman no vindouro filme do Pantera Negra. Apesar de ainda permear como boato, é algo bem provável de se fechar visto a boa relação de Lupita com a Disney.

E para fechar…o todo poderoso da Marvel, Kevin Feige falou um pouco sobre o filme solo do personagem em entrevista para a Empire.

“Teremos de ver onde vai dar. Ele certamente está congelado. Onde e quando ele irá aparecer? Eu não tenho certeza…”

“Esse será o melhor elenco que já tivemos entre todos os longas. E 90% do elenco será de negros ou afro-americano”

Pantera Negra será lançado no dia 16 de fevereiro de 2018. A direção é de Ryan Coogler, com roteiro de Coogler e Joe Robert Cole (The People vs O.J. Simpson: American Crime Story).