Dragon Ball Super terá retorno de Trunks do futuro em nova saga

trunks.png

Uma nova saga começará em Dragon Ball Super a partir do episódio 47, que irá ao ar no dia 12 de junho no Japão. O episódio tem o título de “SOS do Futuro! Um novo inimigo Black se revela! A trama do arco começará no futuro quando a Terra já está livre da dominação dos androides. Um homem chamado “Black” aparece de repente e Trunks tenta se defender. Ele não é páreo para o inimigo mesmo em sua forma Super Saiyajin. Bulma está determinada a fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de quase 6 meses ela só acumulou combustível suficiente para que a máquina faça apenas uma viagem de ida. Então, Black surge novamente perante Trunks e Bulma.

Akira Toriyama está desenvolvendo o design dos personagens, incluindo o Trunks do futuro, e a história deste novo arco segue após a conclusão da saga do Deus da Destruição Champa. Depois da batalha entre os universos seis e sete Goku encontra Trunks do futuro mais uma vez.

Toriyama já havia provocado os fãs em um comentário no qual disse que o próximo vilão se chamaria Goku Black e que a história envolveria ambos os Deuses da Destruição e o Supremo Senhor Kaioh.

dbz_trunks_futuro