Kick-Ass agora é uma garota negra

Um dos personagens mais conhecidos criados por Mark Millar, Kick-Ass, acaba de ganhar uma nova versão completamente diferente da anterior. Nova versão é uma garota negra, o que segue a tendência de dar maior diversidade aos heróis dos quadrinhos.

Você pode estar pensando que Kick-Ass não chegou ao fim no final da terceira minissérie, não é mesmo? A verdade é que sim, mas o que chegou ao seu final foi a história de Dave Lizewski, agora outra personagem assumirá o manto a roupa de mergulho.

Segundo o THR, a nova história se passará numa cidade diferente do que a dos volumes anteriores e teremos novos personagens coadjuvantes. Ainda não há menção se o Kick-Ass original dará as caras ou não.

A nova história sairá a partir de janeiro no formato de mensal, ao contrário das edições anteriores que foram 3 minisséries, e o título será Kick-Ass: The New Girl e John Romita Jr. segue na arte. Além disso, também teremos mensais de Hit-Girl com Rafael Albuquerque ilustrando. Abaixo você confere ambas as capas: