Netflix anuncia começo das filmagens do filme de Death Note

A Netflix anunciou que começou as filmagens de Death Note, adaptação do mangá/anime de sucesso que terá o ator Nat Wolff no papel principal;

Adam Wingard comanda a produção, que terá cenas feitas nos EUA e Canadá:

“Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e estou ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”

Os produtores Roy Lee e Dan Lin comentaram sobre visão que querem levar para o filme:

“Nossa visão de Death Note sempre foi levar essa história cativante para as telas, tanto para os fãs de longa data do mangá, quanto para introduzir esse mundo obscuro e misterioso dessa obra de arte. O talento e diversidade representado no nosso elenco e equipe refletem nossa crença de permanecermos verdadeiros com a história e seu conceito de moral – um tema universal que não tem nenhuma fronteira racial”

Death Note, da dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado originalmente no Japão na revista mensal Shonen Jump entre 2003 e 2006;

(via Latino Review).

  • Diego

    Death Note realmente tem apelo universal. Mas terão que caprichar muito para adaptar um elenco/cenário ocidental. Muitos pontos da história são intrinsecamente ligados à cultura japonesa. O que substituirá os shinigamis, por exemplo? A representação ocidental da morte?