Terceiro encadernado da Viúva Negra e Justiceiro chegam as bancas em julho

Chegam em julho às bancas e comic shops do país os terceiros volumes das séries estreladas pela Viúva-Negra e o Justiceiro na fase Totalmente Nova Marvel que colocam um ponto final nas histórias de ambos os personagens escritas por Nathan Edmondson antes das Guerras Secretas

Viúva-Negra 3, 172 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 24,90, reúne as revistas Black Widow 13 a 20, com arte de Phil Noto.

Na trama, o mundo se voltou contra a Viúva-Negra, e após Natasha Romanova dar a volta ao mundo em busca de respostas, finalmente encontra um caminho para enfrentar o Caos — uma lista de seus membros espalhados pelo mundo — e, assim, entender por que foi envolvida numa misteriosa conspiração. No momento derradeiro, os caminhos que trilhou em sua vida serão questionados, e, sem a ajuda da SHIELD nem dos Vingadores, a Viúva-Negra deve fazer uma última escolha…

Justiceiro 3, também com 172 páginas, papel LWC, capa cartão, R$ 24,90, traz as edições 13 a 20 de Punisher, desenhadas por Mitch Gerads, Moritat, Brent Shoonover e Felix Ruiz;

Frank Castle está de volta a Los Angeles e tem que encarar o Comando Selvagem, que mantém como refém em um hotel o que restou de sua família! Será que o Comando e Castle continuarão em lados opostos, ou a revolta das gangues na cidade os unirá em uma instável aliança? Também um embate curioso entre Frank e Sam Wilson, o novíssimo Capitão América!