Atriz quer ser a Garota Esquilo no MCU

Enquanto promove Os Caça-Noivas, seu novo filme, a atriz Anna Kendrick concedeu entrevista ao CinemaBlend e ao Net-A-Porter e foi perguntada se possui o desejo de interpretar alguma super-heroína nos cinemas e a resposta da atriz foi bem surpreendente.

“Meu irmão me mandou um quadrinho da Garota Esquilo porque ele acha que eu devo viver ela nos cinemas. Eu não sei o que uma Garota-Esquilo faz além de ser metade esquilo, mas eu acho que posso ser metade-esquilo”

O interessa da atriz no ramo dos super-heróis não vem a toa também e é completamente influenciado por um outro ator amigo de Kendrick, que é Ryan Reynolds, o Deadpool:

“Ryan é uma das pessoas mais autênticas que eu já trabalhei. Eu não vejo que outra pessoa seja tão merecedora do sucesso que foi Deadpool. Ele trabalhou por tantos anos para aquele filme acontecer porque era um tipo de personagem que já estava lá dentro dele. Deadpool foi feito com muito esforço e amor por Reynolds que forçou muito pro filme ser feito por anos até conseguir. E não iria ser feito até alguns testes terem vazado na internet e se tornaram ferozmente a favor do filme do Deadpool que Reynolds nos trouxe. Muitos diriam que ele nasceu para aquele personagem nas telonas”

 

Kendrick também poderá ser vista em O Contador, longa estrelado por Ben Affleck e que chega aos cinemas em outubro. As chances de um filme da Garota Esquilo realmente sair do papel são muito remotas, mas de repente a personagem pode ser uma interessante coadjuvante em algum filme ou série do Netflix.

O artista BossLogic criou uma imagem mostrando como Kendrick ficaria caracterizada como a Garota Esquilo: