Saiba novos detalhes de Liga da Justiça

As câmeras estão rodando em Londres desde abril deste ano e é esperado que o filme da Liga da Justiça dirigido por Zack Snyder seja apresentado na San Diego Comic Con deste ano.

Enquanto a SDCC não começa, já temos inúmeras informações sobre o filme da Warner e detalhes de seus personagens, duas novidades são as inclusões dos atores: Willem Dafoe, que interpretará o atlante Vulko, conselheiro do Aquaman (Jason Momoa) e J.K. Simmons, o novo Comissário Gordon;

Em um bate-papo com o site The Playlist, Dafoe evitou entrar em maiores detalhes sobre sua contribuição para o longa:

[Gal Gadot] é linda (risos). Mas não quero falar sobre isso, tenho muitos outros filmes para comentar. Vou deixar que o pessoal da Warner orquestre a divulgação da Liga. Estou muito feliz por estar lá e vou falar bastante sobre ele quando for lançado. Já filmei algumas cenas e logo voltarei para outras. É um filme da Liga da Justiça, é da DC e está sendo filmado. É muito cedo para comentar.

Já Simmons conversou com a Entertainment Weekly, dizendo sobre sua versão de James Gordon:

Tem sido muito divertido e, se continuar assim, espero repetir o papel em vários outros filmes. Engraçado que o pessoal da minha geração tem uma visão muito diferente do Comissário Gordon, uma espécie de Papai Noel. Porém, principalmente nos quadrinhos, já faz décadas que ele vem ficando mais badass. Pra mim, espero ter oportunidade de investigar esse aspecto da personalidade dele… Você se pega vivendo em um universo em que é difícil ser badass quando se é comparado com alguém como o Batman, mas gosto da ideia de, em um mundo sem superpoderes, Gordon ser o cara que consegue cuidar de si mesmo. Ele é um cara que pode ser um parceiro de verdade do Batman, não só o policial que acende o Batsinal pedindo ajuda.

A produtora Deborah Snyder comentou sobre a escolha de Jason Momoa para ser o Aquaman (filme que estreia em 2018, com direção de James Wan):

“Jason é uma presença física. Ele é enorme. É meio assustador, mas ele é um cara caloroso e amável. E eu sinto que ele tem as características que o Aquaman precisa ter.”

Momoa falou sobre a sua escolha e da origem aquática do personagem:

“Quando Zack veio falar comigo, quando eu recebi a ligação, eu não posso nem te dizer… eu queria que tivesse uma câmera lá porque a última coisa que eu esperava ele dizer é que eu seria o Aquaman.”

“E quando eu pensei sobre isso, eu achei que é uma ideia genial, pois meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui. Todos esses deuses aquáticos. Você tem que respeitar tudo isso e fica tipo ‘cara, absolutamente, ele seria desse povo’ Ele é humano, ele é um deus. Digo, ele é os dois. Eu quero vê-lo lidar com o fato de ter todos esses poderes e não saber como usá-los porque ele não foi treinado.”

E em entrevista para o jornal galês Wales Online, o ator britânico Julian Lewis Jones afirmou que está entrando no elenco do filme e evitou qual papel irá interpretar:

“Não posso dizer ainda que papel eu faço, mas digamos que tenho um lugar no que pode ser o filme mais caro já feito. Está sendo rodado nos estúdios da Warner em Leavesden e em várias locações no Reino Unido e na Islândia”

“Estou feliz de estar envolvido e espero muito ver o filme quando estrear no ano que vem.”

Para terminar, segundo o Twitter do site russo Cut the Crap, os atores Colin Farrell e Michiel Huisman (conhecido como o Daario Naharis de Game of Thrones) estão em negociações para o elenco de Liga da Justiça (via CBN).