EW divulga novos detalhes sobre Esquadrão Suicida

Segundo a nova edição da revista Entertainment Weekly, o filme de David Ayer se passará depois dos eventos de Batman vs Superman – A Origem da Justiça. O grupo de vilões será reunido por Amanda Waller (Viola Davis) e indo atrás de seu primeiro alvo: a arqueóloga June Moone (Cara Delevingne).

O responsável pela tecnologia dos dispositivos explosivos que estão em cada membro do Esquadrão é ninguém menos que Bruce Wayne (Ben Affleck). É esperado que ele apareça conversando com Waller a respeito da equipe. Além disso, o Coringa será mostrado em cenas de flashback e no presente em um plano para se reunir com a Arlequina (Margot Robbie).

A Entertainment Weekly, traz também a seguinte descrição do Pistoleiro (Will Smith):

“Um assassino de aluguel durante o dia, um pai preocupado durante a noite, o Pistoleiro é um vilão conflituoso que adora a caçada, mas ainda tenta fazer as coisas certas por sua filha”.

O diretor de fotografia, Clay Enos, divulgou como será a carta do Coringa:

“Esta foi a primeira imagem que eu fiz no set de @SuicideSquadMovie enquanto caminhava pensativo. Eu acho que eu sabia o que estava por vir”

 

Falando no iconico vilão, o responsável pela nova interpretação, Jared Leto, falou sobre a oportunidade de encarnar este grande vilão:

“É meio que andar em solo sagrado, e isso merece o melhor que você pode fazer. É isso o que eu precisava para mim.”

O diretor do filme, David Ayer, falou sobre a entrega do ator para assumir totalmente a personalidade do vilão:

Ele lançou-se em um abismo. Era assustador do set. Ele era intimidador.”

Em recente visita ao set do longa, o ComicBook.com perguntou para o diretor David Ayer se existe a possibilidade de Pistoleiro, Capitão Bumerangue e outros ganharem seus próprios filmes futuramente:

”Acredito que seja a natureza de um universo de super-heróis. Existem infinitas possibilidades. Acredito inclusive que o universo da DC seja um dos mais complexos no meio da ficção. Existem as Crises, todo o conceito do Multiverso e linhas do tempo alternativas.. Cada um destes personagens que apresentamos podem ter seus próprios filmes. Esquadrão Suicida pode se dividir em milhares de filmes.”

 

Também estão no filme: Jai Courtney – Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman – Rick Flagg,  Cara Delevingne – Magia, Karen Fukuhara – Katana.

Zack Snyder, Deborah Snyder, Geoff Johns, Charles Roven e Richard Suckle estão na produção do filme;

A estreia está agendada para 5 de agosto de 2016.