Marvel anuncia nova HQ de Jessica Jones

Aproveitando o grande sucesso da série Jessica Jones no Netflix, a Marvel anunciou uma nova HQ estrelada pela heroína. A nova história marca o retorno dos criadores da personagem: Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.

A última aparição de Jones foi em Spider-Man #5. Ela estava investigando Miles Morales a pedido de sua avó. A nova história introduzirá a personagem em uma situação completamente diferente.

Bendis comentou sobre o que os fãs podem esperar e explicou a importância no retorno da equipe criativa original:

Você vai descobrir mais na primeira edição. Nós estamos caminhando para abrir uma nova história onde o mundo de Jessica explodiu nela e está em um lugar que você menos espera. Você vai descobrir todos os seus relacionamentos alterados. E nós estamos indo devagar para descobrir o porquê. Eu gosto de escrever Jessica onde temos que descobrir ‘por que isso aconteceu … Eu tenho trabalhado com outros artistas em Jessica e sempre gostei , mas na minha mente ela nunca olha e sente e respira e cheira mais como Jessica do que quando Michael a desenha. Entre [arte de Michael] e David Mack, que é um dos meus amigos mais próximos que fez todas as capas, que é a assinatura em que as pessoas pensam dela, aqueles visuals. Então, tê-los todos juntos novamente e ainda um pouco melhor em seus trabalhos – Eu acho que Michael é um ilustrador melhor e David é um pintor melhor – então eu tenho que subir para a ocasião e alcançar este nível.