Warner divulga sinopse oficial de Mulher Maravilha

A Warner Bros. revelou a primeira sinopse oficial de Mulher-Maravilha.

Apesar de obviamente não revelar nenhum grande detalhe da trama, nota-se que, teremos a origem da personagem praticamente idêntica aos quadrinhos.

“Mulher-Maravilha” chega aos cinemas ao redor do mundo no próximo verão, quando Gal Gadot retorna ao papel da personagem titular em uma épica aventura da diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira imbatível. Criada numa ilha paraíso protegida e escondida, tudo muda quando um piloto americano chega em seu território e avisa sobre um grande conflito tomando forma no mundo. Diana deixa seu lar convencida de que pode impedir a ameaça crescente. Lutando ao lado dos homens em uma guerra para dar fim a todas as outras, Diana descobre seus poderes… e seu destino!

Ao lado de Gadot, está o elenco internacional composto por Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Jenkins dirigiu o filme a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg, que deu forma a um roteiro de Geoff Johns e Allan Heinberg. 

Como curiosidade, é interessante ver o nome de Geoff Johns como roteirista do longa e baseado numa história de Zack Snyder, diretor de BVS. Vale ressaltar que o filme será um dos grandes destaques do estúdio na San Diego Comic-Con deste ano, inclusive com a possibilidade do teaser ser exibido no evento.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho de 2017.