Jon Watts e Zendaya comentam sobre Homem Aranha: De Volta ao Lar

Em entrevista a MTV News após o painel de Homem-Aranha: De Volta ao Lar na San Diego Comic-Con 2016, a atriz e cantora Zendaya deu novas informações sobre seu papel no filme, além de contar um pouco mais sobre sua relação com o Cabeça de Teia:

“Honestamente, todos nós somos muito parecidos com nosso personagens”

“Minha personagem é super seca e esquisita. É ótimo porque eu sou assim na vida real, então eu não sinto como se tivesse que atuar muito”.

Zendaya revelou que o Homem-Aranha é o seu herói favorito:

“O Homem-Aranha sempre foi o meu favorito… porque ele sempre foi o mais realista e o mais legal. Ele é um jovem real. Ele é normal e está vivendo sua vida, tentando entender e descobrir o que é crescer – enquanto, ao mesmo tempo, salva o mundo”.

Já em entrevista a ComicBook, o diretor Jon Watts, deu pistas sobre as capacidades do uniforme do herói, além de explicar um pouco melhor como o mundo do Cabeça de Teia será explorado:

“Bem, o traje que o Aranha ganhou em Guerra Civil vem com a marca Stark, então você tem que se perguntar, se esse é um traje Stark, o que mais ele pode fazer?”

“Eu penso nesse mundo como um térreo, tipo, se a torre dos Vingadores é a cobertura, e nós então conhecemos a vida de um milionário, bilionário, playboy ou coisas do tipo, a vida de Tony ou a vida de um Deus de outro planeta, tipo, esse é o nível da cobertura do Universo Cinematográfico da Marvel. Homem-Aranha é como se fosse o térreo. Tipo, como as coisas normais acontecem; como é ir para o colégio no Universo Marvel, como é andar de metrô no Universo Marvel. Homem-Aranha parece a oportunidade perfeita porque ele é a pessoa mais relacionável e regular no cânone e eu acho que essa é uma grande chance de mostrar como outro ângulo do Universo Marvel se parece”