Revisitando o Apocalipse

Se você quer conhecer um pouco mais a respeito dessa nova realidade da Casa das Ideias, não perca em hipótese alguma Guerras Secretas: X-Men 1, uma edição especialíssima que conta com 116 páginas, capa couché e miolo LWC, ao preço de R$ 14,00.

O “pedacinho de chão” do Mundo Bélico que visitaremos em razão desse lançamento da Panini é o Domínio de Apocalipse, governado por ninguém menos que Apocalipse em pessoa e seus filhos! Trazendo de volta muitos conceitos e personagens da famosa minissérie  dos anos 1990, Guerras Secretas: X-Men 1 é um recorte bastante curioso de um dos eventos mais pavorosos de toda a história mutante: X-Men – A Era do Apocalipse, quando todas as esperanças e tentativas de humanos e mutantes de viverem em paz foram por água abaixo!

Para contar essa história com ar de nostalgia, a Marvel recrutou o roteirista Fabian Nicieza, sempre muito à vontade com a seara Homo superior devido ao seu trabalho de longa data com vários  títulos envolvendo esses personagens e também o lápis de Gerardo Sandoval, de Guardiões 3000, que lembra demais o estilo de arte da obra original. A edição reúne as histórias X-Men: Age Of Apocalypse 1 a 5, e traz a trama completa.