Jared Leto diz que muitas de suas cenas como Coringa foram cortadas de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida vem dividindo a crítica, mas teve boa estreia nas bilheterias mundo afora. Contudo, algo praticamente todos os fãs tem em comum: todos gostariam de uma participação maior do Coringa, interpretado por Jared Leto.

Tendo como base a campanha de marketing para o filme, realmente esperava-se maior participação do personagem. Sobre isso, Leto diz: “Foram muitas cenas que não chegaram à versão final. Com sorte, elas verão a luz do dia. Quem sabe”.

Sabendo que o Palhaço do Crime teve diversas cenas cortadas, será que teremos mais uma versão estendida? A verdade é que as declarações só confirmam as diversas refilmagens e novo material adicionado para o filme mais tarde. Segundo o THR e The Wrap, a versão final que estreou ontem não era propriamente a pretendida pelo diretor David Ayer e que as pesadas críticas sobre Batman Vs Superman influenciaram a mão pesada dos produtores.

Ao que parece os executivos da Warner acharam a versão final de David Ayer muito pesada e mórbida, o que explicaria cortar muitas das cenas filmadas com Jared Leto. Só nos resta esperar que possamos ver tal versão em Blu-ray e DVD.