O OUTRO HOMEM DE AÇO

Chega às bancas e comic shops em setembro a edição especial encadernada Superman: Lois & Clark, estrelada por uma versão, digamos, mais “clássica” do herói. Quem acompanhou a megassaga Convergência, lançada no início do ano por aqui, sabe que, ao final daquele evento, um Superman de outra realidade acabou exilado no atual Universo DC juntamente com sua esposa Lois e seu filho.

Em Superman: Lois & Clark, o roteirista Dan Jurgens (Superman, Gladiador Dourado) e o desenhista Lee Weeks (Demolidor, Wolverine) vão mostrar o cotidiano nada pacato dessa família, tentando viver escondida em um mundo que não entende muito bem, mas que possui similaridades (algumas delas, terríveis) com sua realidade natal. E é claro que o Homem de Aço, seja lá de que lugar venha, não consegue se omitir quando pode ajudar a humanidade… mesmo quando isso significa arriscar tudo o que ama!

Incluindo as histórias originalmente publicadas lá fora nas oito edições da série Superman: Lois & Clark, o encadernado chega no final do mês que vem com 196 páginas, capa cartão, miolo LWC e com preço sugerido de R$ 25,90.