Sinopse da terceira temporada de Gotham é revelada

Foi anunciado que a terceira temporada de Gotham traria uma nova Hera Venenosa bem mais velha do que a apresentada anteriormente na série. Mas agora a sinopse oficial da temporada foi liberada pela Fox, que explica essa transformação.

Confira:

A história de origem continua na terceira temporada de Gotham e os riscos são mais altos do que nunca, com super vilões mais ambiciosos e depravados que são introduzidos e um realinhamento das alianças agita as lutas por poder em Gotham City.

A terceira temporada vai abrir a cortina na famosa organização criminal conhecida como The Court of The Owls. Com os fugitivos de Indian Hill soltos, Jim Gordon (Ben McKenzie) deve cuidar de tudo com suas próprias mãos como um caçador de recompensas em Gotham. Sua missão é encontrar Hugo Strange (BD Wong), a mente por trás dos terríveis experimentos em Indian Hill, e Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), uma das cobaias de Strange. Enquanto isso, o detetive da GCPD Harvey Bullock (Donal Logue) e o capitão Nathaniel Barnes (Michael Chiklis) continuam na frente da batalha contra o crime na cidade cheia de monstros. Também, Bruce Wayne (David Mazouz) com a ajuda de seu fiel mordomo e mentor, Alfred Pennyworth (Sean Pertwee) e ex-empregado da Wayne Enterprises, Lucius Fox (Chris Chalk), descobre que existem mais segredos para serem revelados sobre os assassinos de seus pais.

Enquanto a cidade afunda no caos, Gotham continua a seguir as histórias dos vilões mais maléficos da cidade: O Pinguim (Robin Lord Taylor); Edward Nygma/o futuro Charada (Cory Michael Smith); Selina Kyle/a futura Mulher Gato (Camren Bicondova); Barbara Kean (Erin Richards); Tabitha Galavant/Tigresa (Jessica Lucas) e Butch Gilzean (Drew Powell). A temporada também vai encontrar com a futura Hera Venenosa (Maggie Geha), que, após um encontro com um monstro de Indian Hill, se encontra renascida como uma jovem mulher que aproveita o total poder de seu charme; e vai mergulhar na história de origem de Jervin Tetch/Chapeleiro Louco (Benedict Samuel) um talentoso hipnotizador na beira da loucura; e os irmãos Tweed.

Gotham retorna dia 19 de setembro.