Margot Robbie quer filme da Arlequina com o Coringa

Em uma entrevista ao TipsyTalk, a atirz Margot Robbie expressou seu desejo por um filme exclusivo da sua Arlequina e do Coringa (Jared Leto).

Eu estou tentando fazer com que isso aconteça. Não que tenha algo definido, mas, tem muito a se contar sobre os dois.

A atriz de O Lobo de Wall Street e Golpe Duplo explicou que os produtores tiveram de tirar diversas cenas do Coringa para conseguirem contar uma história coesa:

“Nós filmamos muito do passado dos dois”

“Eles provavelmente quiseram passar o emocional da coisa toda através da linha histórica da missão que nós estávamos enfrentando. E isso meio que serve para explicar a posição da Magia e todas essas coisas. Aí as partes do passado são como mágica”.

“Muitas das coisas que nós gravamos eram insanas. Eles são flashbacks gravados para serem pequenas cenas. Mas eu acho que quando nós estávamos filmando, talvez tenhamos focado muito nos flashbacks. Especialmente quando você tem o Jared, e ele foi muito profundo com o personagem e todos nós fomos junto. E o David realmente gosta de dar profundidade para os personagens. Então tem muito material, mas não fazia sentido confundir a história presente incorporando tudo aquilo”

Esquadrão Suicida continua dominando as bilheterias da América do Norte; O longa novamente superou Guardiões da Galáxia para conseguir a melhor segunda-feira da história no mês de agosto, com US$ 13,1 milhões. De acordo com o Deadline, a arrecadação do próximo final de semana deve ficar entre US$ 51-54 milhões, registrando uma queda de 60-61% em relação aos primeiros dias em cartaz.