CW divulga sinopses das suas séries de heróis

O canal CW divulgou sinopses das novas temporadas de todas as séries da DC produzidas por eles.

Veja abaixo:

  • Arrow:

Como Arqueiro Verde, Oliver Queen protege sua cidade, Star City, ao lado do ex-soldado John Diggle, da cientista da computação Felicity Smoak, de sua irmã vigilante Thea Queen, do ex-capitão de polícia Quentin Lance e do brilhante inventor Curtis Holt. Após ser apontado como novo prefeito da cidade, Queen luta em duas frentes pelo bem de sua cidade. Com Diggle de volta ao serviço militar e Thea pensando em abandonar seu posto como Speedy, a equipe do Arqueiro Verde está precisando de novos membros – mas eles não são mais os únicos vigilantes da cidade. A derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados que querem defender a cidade. Todavia, sua inexperiência faz deles obstáculos, não aliados. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a confrontar questões sobre seu próprio legado, seja como prefeito ou como Arqueiro Verde.

  • Legends of Tomorrow:

Após a derrota do imortal vilão Vandal Savage e dos Mestres do Tempo corruptos, surge uma nova ameaça. O Dr. Nate Heywood é um estranho e charmoso historiador que entra em ação depois de fazer uma descoberta chocante: as Lendas estão dispersas pelo tempo. Nate deve descobrir como retornar ao presente o time formado por Ray Palmer, Sara Lance,Professor Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson e Mick Rory.

Quando as Lendas se encontram com a Sociedade da Justiça da América(o grupo precursor da Liga da Justiça) nos anos 1940, Vixen entra para o time. Porém, um mistério surge: o destino do capitão Rip Hunter. Uma vez reunidos, as Lendas continuam sua missão de proteger a cronologia de aberrações temporais que possam resultar em consequências catastróficas. Quando Nate, o neto do Gládio original, se vê com superpoderes, ele deve superar suas inseguranças e descobrir o herói dentro de si. Por fim, as Lendas enfrentarão males do passado e do presente para proteger o mundo de uma misteriosa nova ameaça.

  • Supergirl:

Na primeira temporada, Supergirl enfrentou o crime, vários vilões e, entre eles, alguns kryptonianos que queriam destruir o planeta. Mas ela ainda precisa encontrar esse poder como Kara Danvers. Agora, na segunda temporada, Kara deixa de ser assistente de Cat Grant para descobrir o que realmente quer ser, enquanto a Supergirl continua seu trabalho ao lado do DEO, protegendo os cidadãos de National City e procurando Jeremiah Danvers e o laboratório Cadmus. No caminho, ela se unirá ao Superman para enfrentar novos vilões, enquanto busca um balanço entre suas vidas pessoal e super-heroica.

  • The Flash:

Cego de ódio, Barry cai no jogo de Zoom e descobre o verdadeiro objetivo do velocista maligno: destruir todas as Terras do Multiverso. No desafio de sua vida, Barry consegue derrotar seu inimigo, mas, incapaz de celebrar a vitória, ele toma uma decisão que muda tudo: volta no tempo para a noite em que sua mãe seria morta e impede o Flash-Reverso de fazê-lo, mudando o passado e criando um novo futuro.

The Flash, Arrow, Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow voltam a ser exibidas, respectivamente, nos dias 4, 5, 10 e 13 de outubro.