[CCXP 2016] Mahmud Asrar é mais uma quadrinista convidado do evento

A CCXP – Comic Con Experience 2016, que acontece no São Paulo Expo entre 1 e 4 de dezembro, terá a presença do desenhista turco Mahmud Asrar.

O quadrinista que vem pela primeira vez ao Brasil, é hoje um artista exclusivo da Marvel Comics e desenha a série All-New, All-Different Avengers. Nascido em 1976, em Ankara, Asrar se formou em design gráfico e animação. Entre os seus trabalhos mais conhecidos destacam-se suas colaborações em: Dynamo 5, Star Wars Jedi: The Dark Side, Adventure Comics: The Atom, Supergirl, Indestructible Hulk, Wolverine And The X-Men e All-New X-Men.

A vinda do desenhista é uma parceria com a Comix Book Shop, maior loja de quadrinhos do país, que pela terceira vez está na CCXP com um estande próprio. Asrar estará em São Paulo durante todos os dias do evento, segundo revelado pela CCXP via Facebook.

 

A lista completa de convidados inclui os brasileiros Mateus Santolouco (Tartarugas Ninja) e Marcelo Quintanilha (Tungstênio), os irmãos argentinos Max e Sebastian Fiumara (Abe Sapien), além dos compatriotas Julian Totino (Thunderbolts) e Eduardo Risso (100 Balas), os estadunidenses Joyce Chin(Warrior), Arthur Adams (Novos Mutantes) e Brian Azzarello (Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior), o canadense Yanick Paquette (Monstro do Pântano), o argentino Gerardo Zaffino (Karnak), o escocês Frank Quitely (Grandes Astros Superman) e os ingleses Alan Davis e Mark Farmer.