O que vem de baixo…

Agora morando em Nova York, John Constantine achou que ia ficar longe de todo caos místico que o persegue desde a adolescência. Com uma misteriosa e maligna figura amealhando todo o poder possível a partir do Central Park, o mago inglês precisará driblar o mal absoluto e mais uma vez salvar o mundo da destruição com a ajuda de alguns de seus“amigos” (o Monstro do Pântano e o Desafiador) e até de alguns inimigos, como o infame Papa Meia-Noite.

Constantine: Hellblazer – Indigno chega às bancas e comic shops em meados de outubro mostrando mais da fase DC&VOCÊ do personagem. A equipe criativa é a mesma do primeiro encadernado, com Ming Doyle e James Tynion IV cuidando dos roteiros e Riley Rossmo na arte (com uma bela ajuda de Travel Foreman e Eryk Donovan).

O volume fecha a fase atualmente sendo publicada por aqui, incluindo as histórias originalmente publicadas em Constantine: The Hellblazer 7 a 13 e chega com 156 páginas, capa cartão, miolo LWC e custando R$22,90.

Este será o último encadernado do personagem antes de Rebirth (Renascimento) que a DC lançou este ano nos EUA, que é um enorme sucesso de vendas.

(Via Wizmania)

O que vem de baixo...