CW divulga sinopses do primeiro episódio de Flash e Arrow

O canal The CW divulgou as sinopses para o primeiro episódio das novas temporadas de Arrow e The Flash

A quinta temporada de Arrow vai começar com Oliver Queen (Stephen Amell) tentando montar uma nova equipe de vigilantes. Os flashbacks, continuará a aprofundar o tempo do vigilante na Rússia (com a participação de Dolph Lundgren).

Sinopse: SUIT UP – Oliver (Stephen Amell) recruta novos membros para a equipe, Curtis (Eco Kellum), Cão Raivoso (ator convidado Rick Gonzalez) e Evelyn Sharp (atriz convidada Madison McLaughlin). Infelizmente, os métodos de treinamento do Arqueiro Verde acaba sendo demais para alguns deles. Enquanto isso, nos flashbacks, a iniciação de Oliver para o Bratva continua. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Speed Weed e Beth Schwartz.

Já em The Flash, iremos ver Barry Allen (Grant Gustin) se acostumando à nova linha temporal em que criou após salvar sua mãe do Flash-Reverso;

Sinopse: THE AFTERMATH (As consequências) – Barry (Grant Gustin) percebe que os efeitos de Flashpoint são muito maiores do que ele pensava. Enquanto isso, Barry conhece o novo colega de trabalho Julian Albert (Tom Felton) e é surpreendido por desdém imediato de Julian para Barry. Ralph Hemecker dirigiu o episódio escrito por Aaron Helbing e Todd Helbing.

As duas séries retornam em outubro pela CW.