O Legado de Júpiter pode virar série de TV

Estreando em 2013 pela Image Comics, O Legado de Júpiter, HQ de Mark Millar e Frank Quitely pode ter uma série de TV.  Para Lorenzo di Bonaventura, que está produzindo junto com Millar, o melhor caminho para essa obra é mesmo a TV. Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Bonaventura disse que até tem interesse em produzir filmes de super-heróis, mas que:

“O mercado está saturado agora.”

“Eu tenho um projeto com Mark Millar, que escreveu [o quadrinho que originou] Kingsman: Serviço Secreto. É um projeto de super-heróis chamado O Legado de Júpiter. O que mais me atraiu é que ele não está repetindo o que todo mundo já fez. Ainda não temos um estúdio certo. O universo é tão amplo, que o ideal seria mesmo ir para a televisão.”

Bonaventura disse que não irá deixar escapar a oportunidade caso O Legado de Júpiter precise ser realizado em forma de filme:

“Eu estou nessa de qualquer maneira”

A HQ conta as história de duas gerações de super-heróis desde a década de 1930 até os dias de hoje; Recentemente, a Panini lançou a obra no Brasil e você pode conferir nossa resenha aqui.