Ben Affleck comenta sobre Batman e Liga da Justiça

Atualmente promovendo O Contador, o ator/diretor Ben Affleck teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre a pressão em dirigir o filme solo do Batman, a relação entre diretores e atores e Liga da Justiça.

O ator falou sobre como o diretor é a pessoa mais importante no set de filmagens e a diferença entre diretores e atores:

“Filmes são todos sobre o diretor. Eu aprendi isso, finalmente. Quando você trabalha com um diretor, você está no navio dele. Você vai naquela direção. Seu trabalho é ser criativo e trazer para a frente suas ideias, mas para preencher a visão dessa pessoa de como eles estão contando toda a história, você tem uma parte pela qual é responsável com sua atuação. Para mim, é sobre entrar em sintonia com o diretor o máximo possível. Você está fazendo o filme deles… O bom de atuar é isso, se o set cair, você pode apenas voltar para o seu trailer. As coisas não são o meu problema”. 

 Affleck, deu sua própria descrição do traje tático que usará no filme de Zack Snyder:

“Existem dois trajes em Liga da Justiça” 

“Um é o que vimos antes e então tem um que ele ele melhora devido a natureza da missão, a qual não posso dizer. Mas foi uma chance deles brincarem com o traje e adicionarem outros elementos e meio que uma tecnologia nele. Eles fizeram um ótimo trabalho. Foi muito divertido”.