Mais um diretor abandona o filme The Flash

Mais um diretor abandona o filme The Flash. Primeiro tivemos a saída de Seth Grahame-Smith, o qual também escreveu o roteiro, para a entrada de Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso). Contudo, alegando diferenças criativas, Famuyiwa também preferiu largar o projeto:

Quando fui abordado pela Warner Bros. e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu estava animado com a oportunidade de entrar no mundo desses incríveis personagens que tanto amei enquanto crescia, e ainda amo até hoje. Estava animado em trabalhar com Ezra Miller, um jovem ator fenomenal. Eu sugeri uma versão do filme alinhada com minha voz, meu humor e coração. Embora decepcionado por não termos conseguido criativamente trabalhar juntos, sigo grato pela oportunidade. Continuarei a procurar oportunidades de contar histórias que tenham apelo a uma jovem geração e com ponto de vista multicultural. Eu desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns e Ezra Miller tudo de bom enquanto eles continuam suas jornadas até a força da aceleração.

E, então será que o filme do Flash sai ou não sai?

A perda de um segundo diretor pode significar um atraso significativo na produção e causar até mesmo um adiamento na estreia do filme, afinal o processo criativo teria que ser reiniciado mais uma vez. Por enquanto a data de estreia segue mantida para 16 de março de 2018.