Editora JBC lança o 9º e último volume de Eden

Final de Eden é finalmente publicado no Brasil em edição de mais de 500 páginas


Em novembro, a Editora JBC lança o 9º e último volume de Eden: It’s an Endless World; depois de quase um ano e meio de publicação e 8 volumes publicados, com mais de 400 páginas cada e no chamado formato “Big”, finalmente os leitores e fãs poderão conhecer o final de Eden, mangá de ficção e distopia que deixará saudades.

Criado por Hiroki Endou em 1997, Eden: it’s an Endless World’ se passa em uma Terra pós-apocalíptica onde grande parte da população mundial foi dizimada por um temível vírus. Publicado no Japão na revista Monthly Afternoon, da editora Kodansha, de 1998 à 2008, o mangá foi originalmente compilado em 18 volumes, tendo saído incompleto no Brasil no começo dos anos 2000.

A Editora JBC conseguiu os direitos da obra e a relançou em formato Big (equivalente a 2 tankos em 1 único mangá), com as capas originais, incluindo os diferentes tipos de logos criados por Hiroki para cada volume.

Eden, foi o primeiros mangá “Big” da JBC, e seu sucesso fez com que outros títulos da editora também ganhassem sua edição neste formato. (Foi o caso de Blade – A Lâmina do Imortal, de Hiroaki Samura).

Dados da Edição:

Autor: Hiroki Endou
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Número de páginas: 520 págs.
Preço: R$ 39,90
Classificação etária: 18 anos