Saiu o primeiro teaser para o live action de Fullmetal Alchemist

O site oficial do filme live action de Fullmetal Alchemist colocou no ar hoje o primeiro teaser, no qual podemos ver Ryosuke Yamada como Ed Elric e diversas cenas com efeitos impressionantemente bons em computação gráfica. O vídeo ainda mostra algumas breves cenas que irão deixar nostálgicos os fãs. E, no site podemos conferir também a seguinte imagem:

hagaren

Fullmetal Alchemist em live action estreia no fim de 2017

O longa conta com direção de Fumihiko Sori e o elenco tem Ryosuke Yamada (Edward Elric – no filme o personagem terá 20 anos e não 15 como no inicio do mangá), Tsubasa Honda (Winry Rockbell) e Dean Fujioka (Roy Mustang). O diretor Sori fez questão de declarar que a adaptação será o mais fiel possível ao mangá e que os personagens, apesar de interpretados por atores japoneses, não serão necessariamente identificados com o Japão – o que é um bom sinal, visto que a história possui muitos elementos europeus, inclusive o próprio visual original de muitos dos personagens.

Toda a história será resumida em apenas um filme, o que nos deixa apreensivos devido aos inúmeros detalhes, mas que pode ser contada se adaptada de forma correta. No Brasil, o mangá de Hiromu Arakawa está sendo republicado pela Editora JBC no formato tankobon.