Sakura Card Captors | Novo anime tem previsão para estrear em 2018!

Aos saudosos fãs de Sakura Card Captors foi dada uma notícia para deixar expectativa: O novo mangá da CLAMP,  Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen vai ganhar uma adaptação para anime que deve estrear no Japão em janeiro de 2018.

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.

No Brasil, Sakura Card Captors foi um grande sucesso

Por aqui, o mangá foi publicado pela Editora JBC em 2004 e republicado numa edição especial em 2012. Já o anime foi exibido pelo Cartoon Network (2000), Globo (2001) e Boomerang (2008), sempre com muito sucesso.

O comandante desta nova produção será Morio Asaka, diretor do anime original e dos dois filmes, comandando a direção. Já no elenco, teremos Sakura Tange como Sakura Kinomoto, Aya Hisakawa como Kero, Junko Iwao como Tomoyo Daidouji, Motoko Kumai como Syaoran Li (Shaoran Li), Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro e Tomokazu Seki como Touya Kinomoto.

  • Piu Shige

    mas, vai ser um remake, ou um NOVO anime?