[CCXP 2016] Paramount trouxe Vin Diesel e conteúdo exclusivo de Ghost in the Shell

O painel da Paramount, apresentado por Érico Borgo, trouxe ao evento alguns dos conteúdos – e convidados – mais esperados desse ano. Entre eles, um recado especial em vídeo da atriz Scarlett Johansson, que interpreta o papel principal em um dos próximo lançamentos da Paramount, Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell, adaptação do clássico anime japonês.

Logo após a mensagem da atriz, as luzes do Auditório Cinemark se apagaram para a primeira exibição no ocidente da abertura do filme. Incrivelmente fiel à obra original, o conteúdo exclusivo foi aplaudido por todos os presentes. Após, Bruno Silva e Thiago Romariz juntaram-se a Érico Borgo para comentar a visita do site Omelete ao set da produção em Tóquio antes da exibição de mais uma sequência completa do filme, que será lançado em 2017.

Érico anunciou uma surpresa para os presentes: os 20 minutos iniciais de xXx: Reativado

O astro Vin Diesel, acompanhado da atriz Nina Dobrev e do lutador de MMA e ator Michael Bisping, entrou no palco gritando “I Love Brazil”, e foi ovacionado. Com muito bom humor, os três elogiaram a alegria dos fãs brasileiros, disseram que trabalhar com o craque Neymar Jr. foi ótimo e que as filmagens do próximo filme da franquia começa em maio de 2017.