[CCXP 2016] Painel da Fox traz material inédito de Assassin’s Creed e Logan

Érico Borgo mal apareceu ao palco do Painel da Fox na CCXP 2016 e já disparou: “Desliguem os celulares, porque o que vocês verão aqui é inédito”. O anúncio foi seguido por gritos animados dos fãs que puderam conferir o novo trailer de Assassin’s Creed, produção da 20th Century Fox.

O mais legal desse resultado é saber que os responsáveis tentaram ao máximo trazer a realidade para o longa. O uso de computação gráfica foi dispensado na cena favorita dos admiradores da franquia que é o The Leap of Faith”. Conhecido também como o salto da fé, trata-se de um pulo de cerca de 38 metros e foi realizado pelo ginasta britânico Damien Walters.

Ponto alto do Painel foi a exibição de uma cena do aguardadíssimo Logan

A Fox presenteou o público presente com uma cena inédita de Logan, longa que marca a despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine – responsável por alçá-lo ao estrelato. A cena mostra um jantar em que Logan, Laura e Charles Xavier são recebidos por uma família comum. Apesar de não trazer nenhuma ação, ela reflete bem o que podemos esperar do filme: uma reflexão maior das ações de cada um dos personagens e seu lugar num mundo que parece não lhes reservar nenhum futuro.

A DreamWorks Animation também marcou presença na atração e trouxe cenas nunca vistas pelo público. O Poderoso Chefinho é um bebê falante que une forças contra o irmão mais velho. Outra novidade é a animação brasileira Lino que acompanha o cotidiano de um animador de festas infantis que passa por uma transformação surpreendente.