Marvel anuncia nova HQ dos Defensores com formação da série do Netflix

A Marvel Comics espera surfar também nas boas ondas formadas pelas séries da Netflix, com isso teremos uma nova HQ dos Defensores com a formação do seriado: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. A HQ se passará após os eventos de Guerra Civil II e conta com a mesma equipe criativa: Brian Michael Bendis e David Marquez.

Bendis pretende criar um evento épico!

“Você vai ter Jessica Jones em seu terreno, operando nível nas ruas, e meu retorno ao Demolidor, que será diferente do que eu e Alex fizemos antes”, disse Bendis. “E Luke e Danny, personagens que eu tenho um forte afinidade. Eu fui muito zombado pelo crédito que dei a Luke Cage. Agora que Luke Cage tornou-se um grande nome, eu simplesmente me sento na minha cadeira a ri e rir”.

“Eu queria fazer um épico, como o Poderoso Chefão, como o épico no nível de rua do Universo Marvel, realmente deixando ganchos e criando uma história moderna e elaborada de crime organizado que é diferente do que foi feito antes, mas baseando-se em tudo o que aconteceu a esses personagens como indivíduos ou como uma equipe, e colocando-os na batalha mais difícil que qualquer um pode imaginar”.

defensores