Ultra Street Fighter II é confirmado para Nintendo Switch

Capcom acaba de adicionar Ultra Street Fighter II na lista de jogos para Nintendo Switch, e a empresa prometeu novos modos de jogo e personagens inéditos para destacá-lo dos outros jogos da série.

O novo Street Fighter traz personagens inéditos, como o Evil Ryu e Violent Ken, um modo de jogo onde dois players podem lutar juntos contra a IA e o modo cooperativo, que funciona da mesma forma, seja no modo versus ou contra a CPU.

Evil Ryu e Violent Ken são versões alternativas dos heróis de Street Fighter possuídos por Dark Hado, mudando completamente suas habilidades e mecânicas de jogo.

Outra novidade é a possibilidade de escolher entre jogar com o estilo gráfico do Nintendo Switch, ou como nos clássicos de contorno pixelado.

Esse talvez seja o maior fan service já feito na indústria de jogos e mostra uma preocupação com maiores fãs da série que, em sua maioria, vieram dos fliperamas.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers ainda não possui data de lançamento, mas a expectativa é de que seja lançado ainda em 2017.

Messias de Andrade

Criador de Conteúdo e de Pokémon.