Vincent D’Onofrio não acredita que interpretará o Rei do Crime no cinema

Embora não esteja completamente descartada a participação de personagens das séries Marvel/Netflix nos cinemas, parece que Vincent D’Onofrio não alimenta esperanças de interpretar o Rei do Crime no cinema:

Eu adoraria migrar para os filmes, mas acho que praticamente já foi dito que isso não acontecerá. Ou, ao menos não por um bom tempo. Creio que Kevin Feige explicou isso e é o que faz mais sentido. O universo dos filmes já está muito cheio.

Em sua entrevista para o Digital Spy, o ator continuou dizendo que servir o que vem a ser melhor para os personagens deve vir acima dos desejos de um crossover, e em sua opinião ter muitos personagens em cena pode atrapalhar o desenvolvimento de alguns deles.

Já é bastante difícil, e se eles continuarem trazendo grandes personagens acabarão perdendo em relação ao roteiro e não vai funcionar. Eles estão tentando descobrir como individualizar mais e ao mesmo tempo manter os Vingadores ativos. Faz sentido não misturar o material de TV, há apenas muitos personagens.

Certamente isso é um balde de água fria nos fãs que sonhavam em ver Wilson Fisk, vulgo Rei do Crime, fazendo alguma aparição no cinema, em especial nos filmes do Homem-Aranha. Ao mesmo tempo, muito do que foi dito faz sentido, entretanto por estarmos falando de um universo único faria sentido aparições, ou citações pontuais em ambas as mídias – falta também referências aos personagens das séries nos cinemas.

E, você? Qual personagem das séries Marvel gostaria de ver aparecendo nas telonas?