Ben Affleck não será mais diretor de The Batman

É oficial: Ben Affleck não irá mais dirigir The Batman! O longa será o primeiro filme solo do Homem Morcego no universo cinemático DC.

Nos últimos meses já circulavam rumores sobre a possível saída de Affleck da direção devido a grandes divergências relacionadas ao roteiro, porém nada ainda havia sido definido até o presente momento. As boas notícias ficam por conta de que Affleck seguirá no papel principal e também como produtor. E, ao que parece, ele e Geoff Johns teriam finalizado o roteiro e a fase de pré-produção pode vir a começar no meio de 2017.

A seguir você confere comunicado oficial divulgado por Ben Affleck:

Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões, interpretar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar uma parceria em um diretor que vai colaborar comigo neste imenso filme. Eu ainda estou nele e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo.

Data de estreia pode sofrer atrasos

Não há data de estreia definida para The Batman, mas com o recente acontecimento espera-se que o filme somente chegue as telonas ao final de 2018 ou possivelmente em 2019.

 

Via: Variety