Logan – Confira as páginas do quadrinho criadas exclusivamente para o filme

Em entrevista ao The Verge, Panosian revelou que se tornou fã de HQs graças ao seu pai, que o introduziu a este universo. Fã dos mutantes desde pequeno, o artista revelou que foi um sonho realizado trabalhar com os personagens, principalmente por fazer parte do filme do seu mutante favorito, o Wolverine.

“Todo o projeto é como uma carta de amor para essa geração. Histórias e arte que influenciaram e inspiraram tantos escritores e artistas a trabalharem atualmente. ” Dan Panosian tem uma paixão tão grande por essa época que revela: “foi a melhor época dos X-Men na minha opinião, e Logan nunca esteve tão no ponto. ”

Relativamente à arte em si, o artista queria criar um contraste entre os quadrinhos clássicos cheios de cor e o estilo sombrio do filme: de modo a capturar “quanta inocência foi perdida ao longo do tempo. ”

Confira em alta qualidade algumas páginas das histórias criadas pelo artista Dan Panosian juntamente com Joe Quesada, chefe criativo da Marvel.

Hyader Oliveira

Estudante de Jornalismo e criador do Blog "Tocah Do Coruja", viciado em escrever sobre quadrinhos, cinema e desenhos animados. Por ser um aficionado por esse universo fantástico desde antes de aprender a ler e escrever, sempre quis saber mais sobre meus heróis favoritos garimpando de blog em blog informações e conceitos relacionados a esse universo.